Um carro e uma motocicleta foram furtados nessa quinta-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso ocorreu durante a tarde. Uma mulher que trabalha em uma cafeteria localizada na Avenida do Imigrante, relatou aos policias que por volta das 16 horas, um homem chegou ao local alegando ser de uma lavagem de veículos.
O homem teria dito a outra funcionária que era de uma lavagem de veículos e que estava no local porque o marido da vítima pediu para ele buscar o veículo. Diante dos fatos, a mulher entregou a chave do automóvel Renault Clio branco, placas ILF 1561 de Santa Cruz. O carro estava estacionado na Rua Guilherme Hackbarth, no Centro, próximo à cafeteria.
Depois de algum tempo, a mulher desconfiou da situação e ligou para o marido. Ele disse que não havia solicitado nenhum serviço de lavagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). As imagens das câmeras de vigilância devem auxiliar na identificação do criminoso. O material deve ser analisado pela polícia.
Publicidade
O outro caso ocorreu no Bairro Bom Fim. Uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, de placa IKU 0843, de Santa Cruz, foi furtada no início da noite, por volta das 19 horas na Rua Ricardo Hoffmann Filho. Não há suspeitos para autoria dos crimes.