Dois veículos que haviam sido roubados em Porto Alegre e utilizavam placas falsas foram apreendidos pela Brigada Militar no Vale do Rio Pardo, nesta quinta-feira, 9. Em um dos casos, em Rio Pardo, o motorista se envolveu em um acidente com uma caminhonete Renault Duster, fugiu do local e depois abandonou o automóvel.
Segundo a BM, o fato se deu no Bairro Guerino, na tarde desta quinta-feira. Os policiais fizeram buscas após o acidente e localizaram a caminhonete nas proximidades. Então verificaram que as numerações de placa e chassi não coincidiam e que a Duster havia sido roubada em Porto Alegre, nessa quarta-feira. O veículo foi recolhido, mas o condutor não foi localizado.
O outro caso semelhante, também nesta tarde, ocorreu em Candelária. A Brigada Militar foi informada que um Ford Ka, de cor preta, passara pela praça de pedágio no município. As autoridades policiais já haviam sido informadas de que o veículo, também roubado na capital, usava uma placa clonada. Após buscas, a BM encontrou o carro estacionado em uma rua do Centro de Candelária. O motorista não foi encontrado nas proximidades.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Quadrilha que aplicava golpes do falso depósito seria comandada por preso
This website uses cookies.