Categories: Centro-Serra

Dois suspeitos de homicídios praticados no município ainda seguem foragidos

Os tiroteios que ocorreram no município de Salto do Jacuí já completam 50 dias e resultaram na prisão de três pessoas. Uma pessoa ainda segue foragida e a polícia ainda espera a decretação da prisão de outra pessoa envolvida no caso.

Uma das vítimas envolvidas foi à morte de Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos, fato que ocorreu na madrugada do dia 25 de fevereiro. Segundo informações do delegado Rafael dos Santos, três suspeitos que participaram da execução estavam presos temporariamente. Um deles acabou sendo liberado e outros dois tiveram as prisões convertidas em preventivas. Ainda segundo delegado Rafael, Adair José dos Santos Graeff e Mauro Borges foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na tarde do dia 26 de fevereiro, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um tiroteio, no Bairro Cruzeiro, em Salto do Jacuí. O homem morto foi identificado como Altair Fernando Graeff, de 36 anos. Uma criança de 10 anos também foi vítima fatal. O crime aconteceu na casa de Graeff, de acordo com a Brigada Militar.

Publicidade

Neste caso cinco pessoas foram indiciadas. Três dos suspeitos identificados como Edílson dos Santos Linhaio, Wellington Pereira Viana e Volnei Port seguem presos. Ainda segue uma pessoa foragida e outra pessoa que participou está com a prisão solicitada e é aguardada a resposta do Poder Judiciário. Todos são indiciados por participação de dois homicídios qualificados, três homicídios qualificados tentados, ligação criminosa e corrupção de menores.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.