Polícia

Dois são presos por descumprimento de medida protetiva em Pantano Grande

Agentes da Delegacia de Polícia de Pantano Grande, com apoio da Delegacia de Polícia de Rio Pardo prenderam dois homens por descumprimento de medida protetivas de urgência. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24.

Conforme a Polícia Civil, em um dos casos, o acusado de 27 anos ameaçou a ex-companheira e teve determinado contra si medida Protetiva de não se aproximar da vítima. Porém, acabou descumprindo e agredindo a mulher nessa terça-feira, 23. O acusado foi encontrado pelos agentes policiais no local onde trabalha.

Momento em que o segundo homem foi preso | FOTO: Cristiano Silva

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado na cabeça em Candelária

Publicidade

Já o segundo preso, que tem 25 anos, havia ameaçado de morte a própria mãe. O caso aconteceu no mês de junho. Também foi determinado que ele não se aproximasse da vítima, mas a medida foi descumprida. Na semana passada e nessa terça-feira, o acusado novamente ameaçou a mãe, motivo pelo qual foi decretada sua prisão preventiva. Nesta quarta, o acusado foi encontrado pelos agentes policiais em via pública, sendo preso.

Após registro na Delegacia, ambos os presos foram recolhidos ao sistema prisional. Conforme o Delegado Anderson Faturi, que comanda as investigações, somente neste ano, já são onze prisões realizadas pela Polícia Civil na comarca de Rio Pardo, por descumprimento da Lei Maria da Penha.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.