Um homem e uma mulher, de 26 e 22 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira, 17, no Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) com apoio da 2ª Delegacia de Polícia.
Segundo o delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira a ação foi desencadeada depois de um mês de investigação. Nesta quinta, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo dois no Várzea e um no Pedreira. No entanto, outros membros desse grupo já foram indiciados em inquéritos anteriores.
Na ação, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Ele tinha um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos. Já a mulher foi pega em um ponto conhecido por ser usado para comercialização de drogas. Lá foram apreendidas porções de cocaína e maconha. “Essa mulher já tinha antecedentes por tráfico de drogas”, ressaltou o delegado. Ambos foram levado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Já no Bairro Pedreira, foi cumprido um mandado de busca em que foram apreendidas porções de drogas. Neste local ninguém foi preso pois o morador não estava na casa.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: prisão de sexta mostra que polícia também chega aos ‘patrões’, diz delegado
Publicidade
This website uses cookies.