Na madrugada deste sábado, 21, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo, e um homem de 24 anos por servir bebida alcoólica para vulnerável. A ação ocorreu em um bar, no Centro, após denúncias para o telefone de emergência.
Foi realizada operação com apoio da fiscalização municipal. No local, havia aglomeração de pessoas e estaria ocorrendo a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade. Além disso, ocorria uso e venda de drogas.
Os policiais militares foram até o local e constataram cerca de 70 pessoas, entre elas sete menores de idade, que foram entregues a seus responsáveis que compareceram no local.
Após a revista pessoal e identificação dos abordados foi realizada uma averiguação nos veículos dos frequentadores. Em um dos carros foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de R$ 41,00 e um celular.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à delegacia, por porte ilegal de arma de fogo. O dono do bar também foi levado por estar vendendo bebidas alcoólicas para menores de idade.
Publicidade
Foi lavrado termo circunstanciado para o dono do estabelecimento por infringir as normas sanitárias referentes à Covid-19. Ainda, um foi feito um termo para uma mulher, de 22 anos, que carregava um cigarro de maconha e um esmurrugador.
LEIA TAMBÉM: Em operação contra o tráfico, polícia prende dois suspeitos
Publicidade