Mais uma edição da Operação Avante foi realizada na noite desta segunda-feira, 19, e teve como foco a prevenção e repressão à perturbação do sossego público na Avenida do Imigrante e adjacências. Foram feitas três barreiras móveis em locais aleatórios e patrulhamentos na área. Pelo menos 35 veículos foram fiscalizados e identificadas 64 pessoas.
Os policiais confeccionaram seis autos de infração de trânsito e fizeram um recolhimento e um termo circunstanciado por dirigir com CNH bloqueada. Ainda durante a noite, os policiais que faziam patrulhamento nas ruas realizaram duas prisões. Por volta das 21 horas, um homem 26 anos foi abordado em atitude suspeita na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Bonfim. Em consulta no sistema foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia. O jovem foi conduzido e apresentado na DPPA de Santa Cruz e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz.
A segunda prisão ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Sete de Setembro. Desta vez, o preso havia contra ele um mandado de prisão por violência doméstica. O acusado também foi conduzido e apresentado na DPPA de Santa Cruz e após encaminhado ao Presídio Regional.
Publicidade
This website uses cookies.