Dois homens foram abordados por policiais civis de Sobradinho na primeira hora da tarde dessa quarta-feira, 17. Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, os policiais estavam em uma diligência quando avistaram a dupla, conhecida dos meios policiais. Ambos estavam em um Gol, nas proximidades da ponte de acesso ao Bairro Baixada.
Em revista ao caroneiro, os policiais encontraram um papelote de cocaína e um tijolo de maconha, uma faca, além de uma folha de cheque, que havia sido furtada em Arroio do Tigre. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e, após o registro por posse de drogas, foram liberados.
Conforme o delegado ambos são suspeitos de terem praticado um furto em Arroio do Tigre no mês de janeiro. O caroneiro estava preso preventivamente até poucos dias, por ser suspeito de assassinato que teria cometido em setembro de 2015, no município de Passa Sete. O motorista, que tem registro por roubo, não possui Carteira Nacional de Habilitação. O veículo Gol, com placa de Segredo, foi recolhido ao depósito do Detran. Os policiais militares também auxiliaram na ação.
Publicidade
This website uses cookies.