A Brigada Militar de Sobradinho prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas no início da noite de sexta-feira, 21. Eles tinham cerca de dez quilos de maconha, além de dinheiro e materiais usados para embalar o entorpecente.
Por volta das 20h30, uma guarnição se deparou com o veículo Fiat Uno, de cor preta, na entrada da cidade, no Acesso Euclides Bento Pereira. Quando tentou fazer a abordagem, a dupla fugiu. Ocorreu uma perseguição que durou cerca de 15 minutos e seguiu por varias ruas e bairros da cidade. No momento em que os homens entraram no Bairro Medianeira, eles começaram a atirar contra os policias e houve troca de tiros. Após, eles dispensaram objetos para fora do carro.
Quando ingressaram na Rua Borges de Medeiros, próximo da saída para Lagoa Bonita do Sul, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em uma árvore, momento em que foram presos. Durante busca no Uno, foram encontrados nove tijolos de maconha e uma balança de precisão.
Publicidade
A Brigada Militar da região se mobilizou e encontrou em um matagal próximo mais três tijolos de maconha, totalizando pouco mais de nove quilos. Foram apreendidos ainda dois celulares e R$ 1.170,00 em dinheiro.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi lavrado o flagrante para um deles. Este foi levado ao Presídio Estadual de Sobradinho. O outro foi liberado, pois é menor de idade.
Nenhum policial militar ficou ferido na ação. A arma utilizada não foi localizada. Ainda na manhã de sábado, 22, populares encontraram mais um tijolo de maconha em um mato.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Acidente deixa cinco pessoas feridas em Sobradinho