Polícia

Dois homens suspeitos de tentativa de roubo em joalheria morrem em confronto com a BM

Dois suspeitos de tentativa de roubo a uma joalheria em Cachoeira do Sul, registrada no início da tarde desta sexta-feira, 5, foram mortos em confronto com a Brigada Militar na região da Barragem do Capané, zona rural do município. Ambos os bandidos estavam escondidos na mata após terem abandonado o carro usado na fuga no decorrer desta tarde. Outros dois envolvidos no crime fugiram. Os policiais militares mantêm as buscas.

LEIA TAMBÉM: Bandido armado assalta casal que seguia a pé para casa

Câmeras de segurança flagraram a ação de um dos bandidos, que entrou armado no estabelecimento, por volta de 12h40. Uma cliente estava na loja na hora em que o homem chegou. O criminoso, de imediato, apontou a arma para a vendedora. Ela foi até o fundo da loja para avisar o proprietário. O empresário, então, surpreendeu o assaltante com um disparo de arma de fogo. O ladrão ficou ferido e fugiu imediatamente. O caso segue sendo investigado. A suspeita é de que o grupo seja da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.