A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), deflagrou, nesta terça-feira, 20, mais uma Operação Plano Tático-operacional. A ofensiva tem como finalidade regular as ações de polícia ostensiva e a preservação da ordem pública na área do 23º BPM, visando a prevenção e repressão à criminalidade. Dois homens foram presos.
LEIA TAMBÉM: MP irá buscar afastamento definitivo dos investigados e recuperação de valores desviados
As prisões aconteceram por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. Um dos presos possuía arma de fogo. Durante a operação, foram realizadas visitas da Patrulha Maria da Penha. Ainda, foram adotadas estratégias para fortalecer a percepção da presença policial ostensiva e promover a segurança na comunidade. A Operação Plano Tático-operacional contou com a participação de um efetivo de 16 policiais militares, divididos em cinco viaturas.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade