Polícia

Dois ficam feridos em briga a golpes de facão, tesoura e martelo

A Polícia Civil investiga um caso de desavença envolvendo dois homens, registrada na última sexta-feira, 15, em uma residência de Vila Passa Sete, no interior de Candelária. Por volta de 19 horas, a Brigada Militar (BM) foi acionada via uma ligação anônima pelo telefone 190, informando que uma dupla estava brigando, utilizando armas brancas.

LEIA TAMBÉM: Ferido a golpes de facão, homem aguarda há quatro dias por cirurgia para não perder movimentos da mão

No deslocamento, a guarnição encontrou um envolvido, de 43 anos, deitado na beira da rodovia, no quilômetro 5 da ERS-400. O homem estava ferido por golpes de facão e estocadas de tesoura no tórax. Na sequência, os policiais militares foram até a casa onde teria acontecido a desavença. Lá encontraram o outro envolvido, de 47 anos, que tinha marcas de ferimentos de marteladas na cabeça.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local. Na cena do crime foram apreendidos um facão, uma tesoura, um martelo e uma camiseta. Ambos os feridos foram levados para atendimento médico no Hospital Candelária. Não houve prisões.

A principal suspeita é de que a briga tenha como pano de fundo desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. O caso foi registrado pela BM no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul e está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.