Polícia

Dois ficam feridos em briga a golpes de facão, tesoura e martelo

A Polícia Civil investiga um caso de desavença envolvendo dois homens, registrada na última sexta-feira, 15, em uma residência de Vila Passa Sete, no interior de Candelária. Por volta de 19 horas, a Brigada Militar (BM) foi acionada via uma ligação anônima pelo telefone 190, informando que uma dupla estava brigando, utilizando armas brancas.

LEIA TAMBÉM: Ferido a golpes de facão, homem aguarda há quatro dias por cirurgia para não perder movimentos da mão

No deslocamento, a guarnição encontrou um envolvido, de 43 anos, deitado na beira da rodovia, no quilômetro 5 da ERS-400. O homem estava ferido por golpes de facão e estocadas de tesoura no tórax. Na sequência, os policiais militares foram até a casa onde teria acontecido a desavença. Lá encontraram o outro envolvido, de 47 anos, que tinha marcas de ferimentos de marteladas na cabeça.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local. Na cena do crime foram apreendidos um facão, uma tesoura, um martelo e uma camiseta. Ambos os feridos foram levados para atendimento médico no Hospital Candelária. Não houve prisões.

A principal suspeita é de que a briga tenha como pano de fundo desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. O caso foi registrado pela BM no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul e está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber