O apresentador do programa Big Brother Brasil 23, Tadeu Schmidt, anunciou na noite desse domingo, 19, que o programa iniciou uma repescagem para trazer dois ex-participantes de volta à disputa pelo prêmio final. A dinâmica começou com o confinamento de 10 eliminados desta edição que irão disputar, por meio de voto do público, o retorno. Os dois mais votados entram novamente na casa nesta quinta-feira, 23.
A Casa do Reencontro, como foi chamado o local do confinamento, já conta com a presença de Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel Fop e Marília. Além deles, o eliminado desta semana, que será revelado nesta terça-feira, 21, também irá direto para a casa, concorrendo com os demais pela volta.
LEIA MAIS: BBB23: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos
Publicidade
“Ambos voltam sem imunidade e, nesta semana, não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que, aliás, será autoimune”, explicou Tadeu. Com a saída não planejada de três participantes, um por desistência e dois por expulsão, programa aposta na estratégia para repor elenco.
Como em todas as decisões que ocorrem no BBB 23, a estratégia do programa teve uma reação por parte do público. E dessa vez não foi positiva. A repescagem foi considerada injusta por alguns internautas que acreditam que os eliminados possuem informações fora da casa que os ajudariam a ganhar.
LEIA TAMBÉM: Depois das cenas de assédio de Guimê, equipe do cantor lamenta atitudes e Lexa diz que não assistirá mais o BBB
Publicidade
Outra crítica foi pela dedicação do público para eliminar alguns jogadores e que agora podem retornar. Alguns dos comentários negativos relativos à repescagem vieram de ex-participantes do programa em outras edições, como Laís Caldas, Eliezer, Elana Valenária e Gui Napolitano.
O décimo paredão do programa teve uma surpresa, tanto para os participantes, quanto para o público do programa. Durante a votação da casa, quando os jogadores foram votar no confinamento, Ricardo, que tinha o Poder Curinga, teve o voto anulado por Dania Mendez, participante mexicana que retornou ao La Casa de Los Famosos na última semana após intercâmbio no BBB 23.
LEIA MAIS: Dania Mendez se despede dos participantes e deixa o BBB 23
Publicidade
A missão da intercambista na casa era a de anular ou dar peso dois ao voto de quem comprasse o Poder Curinga. Dania escolheu a anulação e fez um vídeo onde tomava a decisão antes de sair da casa e retornar ao México. “Eu acho que vou tirar um voto. Ai, meu Deus, Ricardo vai me odiar”, declarou Dania.
Por ter ficado em segundo lugar na prova do líder, Amanda ganhou o poder de indicar alguém ao Paredão e enviou a cantora Marvvila para a berlinda. A participante, porém, escapou na prova bate-volta, a qual disputou com Gabriel Santana e Fred, indicados pela casa.
LEIA TAMBÉM: Larissa é a nona eliminada do ‘BBB 23’, com 66,75% dos votos
Publicidade
A líder, Bruna Griphao, indicou Domitila direto ao Paredão. A berlinda, então, ficou entre Fred, Gabriel Santana e Domitila. O integrante que for eliminado irá direto para Casa do Reencontro, onde terá a chance de retornar ao jogo caso seja escolhido pelo público.
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.