Neste feriado de Independência, pelo menos dois acidentes de trânsito foram causados por embriaguez ao volante em Santa Cruz. O primeiro caso ocorreu na Rua Espumoso, no Bairro Esmeralda, por volta das 17 horas. A Brigada Militar foi acionada para atender o acidente com danos materiais, que envolvia um Volkswagen Fusca e um Prisma.
Conforme informações da ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o condutor do Fusca teria colidido no outro veículo, que estava estacionado. Foram identificados visíveis sinais de embriaguez no motorista, de 62 anos, como fala alterada e movimentos desequilibrados.
O condutor se negou a fazer o teste do etilômetro. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do caso. O motorista terá de pagar multas e perde a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) temporariamente, tendo que passar por processo disciplinar.
Publicidade
O outro caso de embriaguez ocorreu às 22h40, na Rua Tiradentes, no Centro do município. O acidente também só resultou em danos materiais. Conforme testemunhas, o Corsa teria avançado o sinal vermelho, no cruzamento com a Rua Carlos Trein Filho, e colidido em um Citroen Xsara.
O motorista do Corsa também apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio. O homem se negou a realizar o teste do etilômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia pela Brigada Militar.
Publicidade
This website uses cookies.