Novak Djokovic não teve vida fácil em sua partida de quartas de final no Masters 1000 de Paris, nesta sexta-feira, 6. O sérvio enfrentou o tcheco Tomas Berdych, e precisou de paciência para derrotá-lo em 2 sets a 0, duplo 7/6, 7-4 e 10-8.
O melhor tenista da atualidade levou pouco mais de duas horas para vencer o duelo. Com belo aproveitamento no saque, ele não sofreu quebras, mas travou batalha com um adversário com sólido serviço. Em ambos os sets, nenhum break para ambos os tenistas, que definiram o resultado nas minúcias dos tie-breaks.
Agora, o sérvio aguarda o embate entre o suíço Stan Wawrinka e o espanhol Rafael Nadal, que será ainda nesta sexta-feira, para conhecer seu adversário nas semifinais do torneio francês. A próxima partida do número 1 do ranking da ATP será neste sábado.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.