Regional

Distrito Industrial de Mato Leitão terá mais uma empresa

A Prefeitura de Mato Leitão e a Eco Brisas Casa de Aromas assinaram na semana passada o contrato administrativo que formaliza o incentivo para a empresa construir sede própria no Distrito Industrial.

O apoio do poder público envolve doação de uma área com 1,9 mil metros quadrados (em frente à estrada que liga Santo Antônio à RSC-453) e serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais. Participaram do ato o prefeito Carlos Alberto Bohn, o empresário John Maciel Cardoso Kroth, a secretária municipal de Finanças, Marlise Viviane de Bittencourt, e o assessor de gabinete, Evandro Luís Lenhart.

LEIA TAMBÉM: Centro Administrativo de Mato Leitão será inaugurado em março

Publicidade

Atualmente localizada na Rua Ervino Kuhn, no Centro, a empresa atua no ramo dos aromatizadores de ambiente, produtos de higiene pessoal, perfumaria, fabricação de velas, sabonetes e detergentes sintéticos que são vendidos em todo o Rio Grande do Sul. A concessão do incentivo foi analisada e aprovada pela Comissão Municipal de Emprego. A Eco Brisas Casa de Aromas é a sexta empresa confirmada na área do Distrito Industrial, nas margens da RSC-453.

LEIA MAIS SOBRE A REGIÃO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.