Um homem foi preso acusado de atirar contra a vizinha com quem teria uma desavença na tarde deste sábado, 4, em Candelária. O caso teria acontecido no início da tarde, na localidade de Rincão das Casas.
Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição de serviço deslocou até o Hospital de Candelária para verificar a situação. No local, os policiais foram informados que uma mulher havia dado entrada na casa de saúde após ser atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na mão direita e outro na testa.
LEIA TAMBÉM: Idoso é flagrado dirigindo com CNH falsa em Candelária
Publicidade
Testemunhas apontaram o vizinho da vítima como autor dos tiros. A guarnição deslocou até a localidade onde teria ocorrido o fato e efetuou a prisão do acusado. Porém, a arma não foi localizada. O homem, que tem 44 anos, foi encaminhado ao Hospital de Candelária para exame médico e posteriormente conduzido até a delegacia de Santa Cruz para registro da ocorrência.
Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher. A Polícia Civil vai investigar o caso
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!