Capitão e um dos principais jogadores do Grêmio nas últimas temporadas, o zagueiro Rhodolfo vem recebendo sondagens do futebol europeu e pode deixar o clube em breve. O Besiktas, da Turquia, é o maior interessado. Mas o vice-presidente de futebol do Tricolor, César Pacheco, tratou de minimizar a situação e afirmou que tudo não passa de sondagens pelo atleta.
Conforme o dirigente, ainda não foi feita uma proposta oficial da equipe turca pelo zagueiro. Mas ele admite que uma proposta por Rhodolfo pode ser analisada. “Só existe algo quando vem uma carta do clube, com garantias bancárias e tudo que se faz quando contratar um atleta. Vamos estudar se vier uma proposta por ele”, explicou. A imprensa turca chegou a noticiar que a proposta do Besiktas seria de 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões)
Rhodolfo desfalcou o Grêmio na derrota para a Chapecoense por 1 a 0 na quarta-feira, 8. Segundo Pacheco, a ausência do jogador ocorreu por lesão, e ele deve voltar a atuar já no próximo sábado, 11, contra o Vasco, na Arena.
Publicidade
Publicidade
This website uses cookies.