O diretor-executivo do Hospital Ana Nery, Gilberto Antonio Gobbi, solicitou apoio aos prefeitos do Vale do Rio Pardo para buscar, junto ao governo federal, a assinatura para ampliar o teto de recursos a atendimentos na área da oncologia. Nessa terça-feira, 15, cinco mandatários acompanharam Gobbi durante uma reunião com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.
Atualmente, a casa de saúde conta com cerca de R$ 1 milhão ao mês em recursos federais para atendimento nessa área. Contudo, uma nova resolução do Estado permite que o teto financeiro seja ampliado em até cerca de R$ 300 mil.
LEIA MAIS: Família faz campanha para auxiliar menino com necessidades especiais
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!