O corpo de Éderson Silva, de 36 anos, será velado nesta sexta-feira em Venâncio Aires. O diretor de futebol e vice-presidente do Esporte Clube Guarani foi morto a tiros em Mato Leitão nessa quinta-feira.
De acordo com a Funerária Kist, responsável pelos serviços fúnebres, o corpo de Éder passa por necropsia nesta manhã no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul e será liberado por volta das 9 horas. O velório inicia às 12 horas na Capela das Organições Kist na Rua Jacob Becker. O sepultamento está previsto para as 18 horas no Cemitério Municipal.
LEIA MAIS: Diretor de futebol do Guarani é morto a tiros em Mato Leitão
Éderson teria sido vítima de latrocínio. Dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar a vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo que o atingiram. Natural de Campo Bom, era casado com Miriam Heinen Marques e tinha dois filhos, um deles do primeiro casamento. Ele também trabalhava como corretor de imóveis na própria empresa. Em 2016, concorreu a vereador pelo PTB.
Publicidade
O Guarani divulgou uma nota de pesar na noite dessa quinta, confira na íntegra:
É com uma tristeza infinita no coração que comunicamos o falecimento de nosso ex atleta e atual Vice Presidente do clube e vice de futebol profissional Éder Silva.
Éder iniciou sua trajetória no EC Guarani nas categorias de Base em 96, teve passagem no futebol profissional, atualmente Éder atuava como no novo projeto do Guarani.
Um torcedor apaixonado pelo clube, que voluntariamente dedicava parte dos seus dias ao Indio. Ficam as recordações e a dedicação a todos nós.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Publicidade
This website uses cookies.