Direitos do consumidor desconhecidos: o que as empresas podem fazer?
É difícil encontrar alguém que nunca se irritou com a operadora de algum serviço, como TV a cabo, internet, telefonia móvel ou fixa. Pensando nisso, a Contact Telecom apresenta o que de fato as empresas podem ou não fazer, sobre cancelamentos, portabilidade e fidelização, por exemplo. Antes de você elaborar uma queixa, é preciso que se informe sobre os seus direitos.
Publicidade
Fonte: Contact Telecom
Naiara Silveira
Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.