Categories: Esportes

Direção do Inter diz que é preciso ‘repensar muita coisa’

A derrota em casa para o Grêmio foi o quinto jogo seguido sem vitória do Internacional no Brasileirão. O zagueiro Ernando disse que o momento é de trabalhar mais. “Eles tiveram poucas chances, mas fizeram o gol. Nossa equipe tentou, criou alternativas, mas a bola não queria entrar. Difícil a situação. Perder em casa para o rival. Falar pouco e trabalhar mais”, declarou. O lateral-esquerdo Artur não escondeu a frustração, mas espera que a equipe se recupere. “Atrapalha muito. Tentamos a vitória, mas perdemos novamente em casa. Nos complica, mas temos que trabalhar. Não há outra coisa. Precisamos voltar ao Inter do começo”, afirmou.

O vice de futebol Carlos Pellegrini afirmou que o momento é de “repensar muita coisa”. “O departamento de futebol precisa se reunir e ver o que ocorreu. Só fizemos um ponto nos últimos cinco jogos. Temos uma semana para dar a volta. Não podemos continuar dessa forma. Avaliação é a partir de segunda. O departamento de futebol todo tem responsabilidade”, declarou. O discurso do dirigente evitou responsabilizar o técnico Argel Fucks. “A responsabilidade é de todos que trabalham no Inter. Na derrota não é só de um. Temos que recuperar. Há muito que trabalhar. Temos que nos fechar. Perdemos em casa. Temos que nos recuperar de qualquer forma. Precisamos trabalhar em silêncio e esperar o próximo jogo”, concluiu.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.