Enquanto o técnico Sananduva trabalha para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, a direção do Santa Cruz vasculha o mercado atrás de mais um goleiro. Por enquanto, apenas Gustavo Vanin, que defendeu o Galo no ano passado, foi contratado para o setor.
O clube anunciou, na sexta-feira passada, mais dois reforços: o volante Fernando Urnau, do Lajeadense, e o meia Marcos Vinícius, que defendeu o Concórdia em 2014. Ambos já treinam com o elenco carijó, que começou ontem a segunda semana de trabalhos. A programação prevê atividades em dois turnos hoje, quinta e na sexta-feira. Amanhã e no sábado, haverá um período. No domingo pela manhã, Sananduva vai comandar a última movimentação antes do jogo-treino contra o Lajeadense na próxima segunda-feira, no Vale do Taquari.
A estreia na Divisão de Acesso será no dia 7 de abril contra o São Gabriel, no Estádio dos Plátanos. O time carijó está no grupo B, que conta ainda com Guarani de Venâncio Aires, Pelotas, Rio Grande e a dupla de Santa Maria, Riograndense e Internacional. Segundo o regulamento da competição, dois clubes caem para a Série B (antiga Terceirona) e apenas um sobe à Série A1.
Publicidade
This website uses cookies.