Representando a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul, a ex-presidente Michele Henn Waetcher e a nova dirigente da entidade, Silvia Elena Schmidt de Barros, estiveram na Gazeta Grupo de Comunicações. A visita foi para apresentação e reforço da importância do vínculo com os veículos que divulgam as atividades. A Liga foca em duas áreas: ajuda a pacientes oncológicos de baixa renda e prevenção nas áreas urbana e rural. Esse trabalho é feito por cerca de cem voluntárias, parte delas dedicada a ações específicas e um grupo menor para o trabalho cotidiano.
LEIA TAMBÉM: Região fica perto de registrar mil casos de dengue
Completando 47 anos neste mês, a Liga tem cerca de 200 cadastros ativos. Quem quiser voluntariar-se para ações ou fazer doações à entidade pode contatar por meio do WhatsApp 51 98460 0272 ou Instagram @ligafemininascs. Dois eventos terão a participação da equipe, em breve. O primeiro, no dia 20 de abril, na Praça da Bandeira, voltado à saúde integrativa. O outro, em maio, durante o encontro das famílias rurais, promovido pela Emater.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.