Após o revés do Ceisc União Corinthians por 83 a 71 diante do Unifacisa na estreia pelo NBB em Campina Grande, o pivô Dikembe comentou sobre a partida. Ele contribuiu com 14 pontos, cinco rebotes e duas assistências.
“A equipe é nova e tivemos o primeiro jogo na temporada. Temos coisas a melhorar e vamos trabalhar para isso. A viagem foi longa, mas não é desculpa. Agora vamos enfrentar o Fortaleza e queremos levar uma vitória desta vinda ao Nordeste”, salientou.
LEIA MAIS: União Corinthians é superado pela Unifacisa na estreia pelo NBB
Publicidade
Dikembe falou sobre os rebotes, uma das suas principais características em quadra. “Temos que correr atrás dos rebotes. É mais uma oportunidade de atacar. Na defesa, é importante para não dar uma nova chance de ataque ao adversário. Vamos trabalhar para que possamos ser cada vez mais fortes neste quesito”, analisou.
O Ceisc União Corinthians volta a jogar na sexta-feira, 18, às 19h30, contra o Fortaleza, no Cento de Formação Olímpica (CFO), na capital cearense. A estreia em casa será no dia 2 de novembro, às 19 horas, contra o Pato.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade