Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Difícil

O gol aos 50 minutos do segundo tempo diminuiu consideravelmente a possibilidade do Santa Cruz seguir em frente na Copinha. Razões óbvias. O Inter-SM mostrou-se competente no desempenho em campo. Apesar de alguns bons momentos, o Galo não conseguiu converter as situações criadas em gols.

Em frente

Após a saída de Eduardo Coudet, a vitória sobre o Boca Juniors na Argentina foi o melhor momento colorado neste momento de crise política. A eliminação da Libertadores nos pênaltis foi honrosa. No Brasileirão, o Inter já foi líder e agora vive um momento instável. A equipe não fez um bom jogo contra o Botafogo no BeiraRio, mas venceu. Ainda um pouco indefinido nos seus propósitos, Abel Braga sente falta de tempo para treinos e uma melhor avaliação do plantel. De positivo, o técnico colorado definiu que a defesa precisa ter Rodrigo Moledo e que os jovens estão rendendo o suficiente para assumir a titularidade. O caso mais evidente é o de Yuri Alberto. Porém, ainda não se deu conta que Rodrigo Dourado e Johnny são melhores do que Lindoso. A perturbada eleição acontece nesta semana. A esperança é de que as coisas se ajeitem fora e melhorem dentro do campo. O próximo jogo é o Palmeiras. Bom teste.

Publicidade

Empates

Até mesmo o técnico Renato reconheceu que o Santos foi melhor na Arena. Pressionado no meio-campo, o Tricolor teve muitas dificuldades. Mas antes do jogo decisivo na Vila Belmiro, o Grêmio foi a Goiás e também não venceu. Em campo, teve praticamente a equipe titular, à exceção de Jean Pyerre, Maicon e Geromel. Apesar de toda a pressão, o Goiás suportou e saiu feliz com o empate.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.