Diretor de basquete do União Corinthians, Diego Puntel, concedeu entrevista ao programa Rede Social, apresentado por Leandro Porto e Aline Silva, na Rádio Gazeta FM 107,9, na tarde de quarta-feira, 25. Ele comentou sobre a estreia do União Corinthians com vitória diante do Caxias por 82 a 66.
Puntel destacou o trabalho criterioso para o novo ciclo, com a montagem da comissão técnica e elenco de jogadores. Dessa forma, o triunfo não chegou a ser surpresa para ele, por conta dos aspectos técnicos e táticos desenvolvidos até o momento. “Ficamos atrás das outras equipes pela demora na confirmação da nossa participação, mas buscamos bons nomes no mercado. Pudemos observar que a preparação foi boa. O resultado empolga, mas não podemos baixar o ritmo. Demos somente o primeiro passo”, avaliou.
Publicidade
Questionado sobre o sérvio Radovan Djokovic, de 27 anos, Puntel elogiou a atuação do armador. Foram 14 pontos, sete assistências e quatro rebotes na partida. “Utilizamos contatos de parceiros que estiveram na Sérvia realizando treinamentos. Assim chegamos ao empresário para negociar a contratação. Ele ainda não está satisfeito, assim como o Kendall. São jogadores que tem muito a evoluir”, salientou.
Segundo Puntel, o União Corinthians atingiu a marca de 1 mil sócios nos planos lançados no fim de setembro. Os preços promocionais foram prorrogados até dia 16 de novembro. Contudo, o acesso como sócio nos jogos de sábado, 28, e segunda-feira, 30, diante de Botafogo e Vasco, será válido somente para os associados até quarta-feira, 25. “Nosso plano é bem completo e podemos alcançar a marca de maior número de sócios exclusivamente do basquete. Queremos o Arnão lotado para os dois jogos. Estamos felizes pela procura intensa por ingressos”, finalizou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade