Diego Nunes foi o nome da sexta-feira, 14, na Stock Car. O piloto do carro #70 da Vogel liderou a sessão dividida em dois grupos desde o início – isto é, ele pertencia àquele que entrou primeiro na pista de Goiânia – sem ser ameaçado. Seu tempo foi de 1min24s340.
Não foi uma liderança fácil, no entanto. Marcos Gomes, que venceu a acidentada e preocupante primeira etapa de Curitiba e lidera o campeonato, terminou 0s022 atrás com o carro da equipe Voxx. O terceiro colocado foi o jovem Gabriel Casagrande, que corre pela C2.
A sessão que abriu as atividades da Corrida do Milhão transcorreu sem grandes sobressaltos. Apenas uma bandeira vermelha foi vista durante a atividade: Felipe Fraga, devidamente recuperado da pancada da corrida paranaense supracitada, rodou e parou na pista.
De volta à Stock Car depois de ter sido terrivelmente suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, Cacá Bueno marcou apenas o 25º tempo com o carro da Red Bull. Seu companheiro, Daniel Serra, teve melhor êxito: terminou em quarto. As atividades da Stock Car serão retomadas neste sábado pela manhã, a partir das 8 horas (de Brasília).
Publicidade
This website uses cookies.