O técnico Diego Aguirre concedeu uma entrevista nesta terça-feira, 26, e não deu pistas sobre a escalação do Inter para quarta-feira, quando enfrenta o Independiente Santa Fe no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores, às 19h30, no Beira-Rio.
O treinador pode escalar Nilmar e Lisandro López juntos. Mas também deixar apenas um jogador no ataque e deixar o meio-campo mais consistente. As dúvidas persistem, até mesmo para Aguirre. “São quatro jogadores para três posições. É difícil tirar o Eduardo Sasha, que vem sendo espetacular. É difícil tirar Nilmar ou Lisando, que fez gols decisivos contra o Atlético-MG. É provável que um deles fique no banco. Já tomei a decisão, mas tenho dúvidas”, destacou.
O treinador está motivado, mas deixa transparecer o nervosismo pela véspera do confronto. A tensão atrapalha até o sono do uruguaio. “Eu não estou tranquilo. Parece que estou tranquilo, mas estou muito nervoso. É difícil dormir, será o jogo mais importante do ano. Mas preciso transmitir tranquilidade e os conceitos claros aos jogadores”, disse.
Publicidade
Anderson, Nilton, Vitinho, Paulão, Dida, Alisson Farias, Taiberson e Alan Ruschel não foram relacionados e estão fora da partida. O lateral esquerdo Geferson, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo, era motivo de preocupação, mas está confirmado na equipe.
This website uses cookies.