O técnico uruguaio Diego Aguirre cedeu entrevista coletiva às 16h40 desta terça-feira, 5, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Ele evitou revelar detalhes sobre a montagem do time que enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, 6, às 22 horas, no Estádio Independência.
“Como todo jogo da Libertadores como visitante, se pudermos voltar com um resultado positivo, se ganharmos, é excelente. Mas um empate está bem. Nos preparamos para enfrentar um time grande, com tradição. Estamos tranquilos. O Inter está bem preparado”, disse Aguirre.
Para o confronto, o técnico perdeu Geferson e Nilmar, lesionados. O lateral-esquerdo passou por uma artroscopia no joelho direito, enquanto o centroavante acusou um problema na coxa direita. A tendência era que Alan Ruschel e Lisandro López ocupem as vagas, respectivamente. Na última segunda-feira, D’Alessandro disse que, se o jogo fosse naquele dia, não estaria na plenitude de suas condições. Há ainda o retorno de Juan, livre do desconforto na coxa (não informada qual).
Publicidade
“Temos 24 horas até o jogo. Quero esperar. Tudo é possível. Os jogadores estão disponíveis. Jogamos com três zagueiros no Equador. Um volante a mais na Arena. Não vou falar do time”, concluiu o treinador.