O Inter chegou a abrir 3 a 0 jogando em casa, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Porém, a equipe conseguiu sofrer quatro gols no mesmo jogo e viu o São José arrancar o empate por 4 a 4 no final. Um empate com gosto amargo, que não agradou nem um pouco ao técnico Diego Aguirre.
“Fizemos um jogo na parte ofensiva. Melhoramos neste aspecto. Criamos muito e marcamos quatro. Mas é difícil de acreditar como um time como o Inter marca quatro gols e não ganha. Estou muito mal, chateado. Isso não pode voltar a acontecer se a gente quer algo grande na frente. Não posso aceitar tomar quatro gols”, disse.
O treinador uruguaio, que empatou os dois primeiros jogos pelo Campeonato Gaúcho, tentou explicar o motivo do Inter ter sofrido o surpreendente empate. Foi difícil encontrar uma explicação óbvia.
Publicidade
“Tudo é possível. Não tenho uma resposta exata. Há muitas variantes no futebol. Não passa somente pelo aspecto tático, defensivo e ofensivo.Temos que melhorar na defesa para não sofrer como sofremos hoje. Se queremos ganhar algo, não podemos tomar tantos gols assim”, afirmou.
o técnico Diego Aguirre preferiu atribuir as falhas a toda equipe e evitou apontar culpados pelo novo tropeço. “Não divido o time. São todos para defender e todos para atacar. Estamos juntos para ganhar e perder. Às vezes, as derrotas ensinam mais que vitórias. Também há momentos psicológicos, quando se pensa que o jogo está ganho e não está”, declarou.
Publicidade
This website uses cookies.