O Movimento Mulheres em Luta – MML, com participação do Sindicato dos Comerciários, da União dos Estudantes Santa-Cruzenses – Uesc e da CSP/Conlutas, irá marcar o dia 8 de Março com extensão programação em Santa Cruz.
As atividades iniciam com programa especial na rádio Comunitária 105.9 FM, entre as 8h30 e as 9h30. Em seguida, o grupo de mulheres irá se deslocar até o centro da cidade, onde haverá panfletagem e ato de conscientização na Praça Getúlio Vargas no decorrer do dia. À noite, a partir das 19 horas, serão ministradas palestras rápidas no auditório do Sindicato dos Comerciários. Dentre os temas abordados estão: a crise econômica e os reflexos na vida das mulheres; o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho e a violência doméstica.
A programação é extensiva a todas as mulheres e seus familiares. De acordo com os organizadores, está confirmada uma atração de impacto para mostrar o que muitas mulheres enfrentam diariamente. O grupo irá reforçar suas inúmeras bandeiras de luta através do slogan “Não queremos um dia de flores. Queremos 365 dias de respeito e igualdade”.
Publicidade
This website uses cookies.