Categories: Regional

Dia especial: BM de Rio Pardo promove reencontro de irmãs após 38 anos

Policiais militares de Rio Pardo viveram uma situação inusitada nesta segunda-feira, 28. Durante a tarde, uma mulher teria abordado uma viatura informando ser de Santa Maria. Ela teria ido ao município do Vale do Rio Pardo para tentar reencontrar a irmã, a qual não via há 38 anos.

Segundo a BM, Iva de Fátima César da Silva, de 54 anos, disse que na última vez que soube de Maria Eunice da Silva Kist, de 56 anos, ela residia em Rio Pardo e, por isso, teria ido direto para lá com um endereço em mãos. No entanto, a primeira tentativa de rever a familiar foi frustrada. 

Quando pediu ajuda aos policiais, eles se solidarizaram com a causa e buscaram no sistema pela nome da mulher que estava sendo procurada. Após entrarem em contato com Maria por telefone, os PMs auxiliaram no reencontro. Por volta das 14 horas, um policial acompanhou Iva até Santa Cruz do Sul, em uma casa localizada no Bairro Senai, onde Maria Eunice reside.

Publicidade


Iva e Maria Eunice se
reencontraram após 38 anos
Foto: Divulgação/BM

Conforme a BM, as duas seriam moradoras de Santa Maria, mas acabaram se separando com o tempo e perderam o contato. Para recuperar o tempo perdido, segundo a polícia, Iva iria ficar nesta segunda-feira em Santa Cruz na companhia da irmã mais velha.


Imagem das duas irmãs
 antes da separação
Foto: arquivo pessoal

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.