A ponte pênsil localizada na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, entre as cidades de Torres e Passo de Torres, teve parte da sua estrutura rompida na madrugada desta segunda-feira, 20. O acidente aconteceu por volta das 2 horas e se deu pelo excesso de pessoas na estrutura.
LEIA TAMBÉM: Identificada vítima de acidente entre moto e carro na ERS-400 em Candelária
Os Bombeiros gaúchos e catarinenses trabalharam no resgate e até o momento não há informações sobre vítimas. entre 20 e 30 pessoas foram retiradas do Rio Mampituba. Duas pessoas, que seriam mãe e filho, estão desaparecidas.
Publicidade
As buscas seguem durante a manhã desta segunda. Não está descartada a hipótese de o número de desaparecidos ser maior. A prefeitura de Torres informou em nota que cerca de 100 pessoas estavam na ponto no momento da queda. Ao atravessar a ponte há placas informativas sobre a capacidade máxima, 20 pessoas.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade