Política

Dez projetos vão estar em debate na sessão da Câmara desta segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 13, quando começam a tramitar dez novos projetos. A sessão será conduzida pela presidente Bruna Molz (Republicanos), a partir das 16 horas.

De autoria da vereadora Nicole Weber (PTB) foi protocolado o projeto que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas municipais de educação infantil. O professor Cléber (União Brasil) apresentou projeto que denomina a pista do Lago Dourado de Pista Atlética de Corrida e Caminhada Professor Jorge Peçanha. Outro projeto apresentado pelo professor Cleber prevê a criação do Ingresso Solidário.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores aprova decreto de emergência na primeira sessão do ano

Publicidade

O Poder Executivo encaminhou projeto para a autorização da contratação de quatro agentes redutores de danos; dois motoristas; a doação onerosa de uma área urbana à empresa MA Nether; a doação onerosa de uma área urbana à empresa Papper Foods Ltda; a doação onerosa de uma área urbana à empresa Nova Automação Comercial de Equipamentos Industriais Ltda; e a doação onerosa de uma área urbana à empresa Zilium Impermeabilizações Ltda. Também firma Termo de Colaboração com a Associação de Desenvolvimento Comunitário e Agropecuário de Linha Andrade Neves (ADECAN) e repassar R$ 210 mil.

LEIA TAMBÉM: Água, podas e taxa: o que será pauta em 2023 na Câmara

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.