A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 13, quando começam a tramitar dez novos projetos. A sessão será conduzida pela presidente Bruna Molz (Republicanos), a partir das 16 horas.
De autoria da vereadora Nicole Weber (PTB) foi protocolado o projeto que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas municipais de educação infantil. O professor Cléber (União Brasil) apresentou projeto que denomina a pista do Lago Dourado de Pista Atlética de Corrida e Caminhada Professor Jorge Peçanha. Outro projeto apresentado pelo professor Cleber prevê a criação do Ingresso Solidário.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores aprova decreto de emergência na primeira sessão do ano
Publicidade
O Poder Executivo encaminhou projeto para a autorização da contratação de quatro agentes redutores de danos; dois motoristas; a doação onerosa de uma área urbana à empresa MA Nether; a doação onerosa de uma área urbana à empresa Papper Foods Ltda; a doação onerosa de uma área urbana à empresa Nova Automação Comercial de Equipamentos Industriais Ltda; e a doação onerosa de uma área urbana à empresa Zilium Impermeabilizações Ltda. Também firma Termo de Colaboração com a Associação de Desenvolvimento Comunitário e Agropecuário de Linha Andrade Neves (ADECAN) e repassar R$ 210 mil.
LEIA TAMBÉM: Água, podas e taxa: o que será pauta em 2023 na Câmara
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade