Geral

DetranRS lança atendimento por WhatsApp

O DetranRS passa a ter mais um canal de atendimento ao cidadão. Agora é possível buscar informações e tirar dúvidas pelo WhatsApp, além do Disque-Detran, do Fale Conosco, do Chat e da Ouvidoria. O novo serviço funciona pelo mesmo número do atendimento telefônico, mas sem o zero do início, pelo 800.905.5555, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

O usuário deve indicar no menu de assuntos para qual serviço deseja atendimento: veículo, habilitação, infração, depósito, ou outro tema. A interação com a ferramenta vai apresentando as informações solicitadas, fomentando a autonomia e busca ativa do cidadão. Também há a opção de falar com um atendente.

LEIA MAIS: Detran alerta para golpe dos leilões virtuais; veja como evitar

Publicidade

“É mais uma facilidade que o DetranRS entrega para qualificar a prestação de serviços à população gaúcha”, afirma Marcelo Soletti, diretor-geral da autarquia. Os canais de atendimento podem ser acessados pelo site www.detran.rs.gov.br, clicando no botão laranja no canto superior direito.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Lavignea Witt

Me chamo Lavignea Witt, tenho 25 anos e sou natural de Santiago, mas moro atualmente em Santa Cruz do Sul. Sou jornalista formada pela Universidade Franciscana (UFN), pós-graduada em Jornalismo Digital e repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações.

Share
Published by
Lavignea Witt

This website uses cookies.