Categories: Centro-Serra

Destinar parte do parque da Fejão à empresas é consenso, diz Condem

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho esteve reunido, ordinariamente, na amanhã dessa quarta-feira, 27, no Centro Administrativo, onde discutiu diversos assuntos. Entre eles, a reutilização da parte alta do Parque da Fejão. Segundo nota emitida à imprensa “outra vez houve consenso em relação à reutilização parcial do Parque Marcí Luiz Nardi, em especial na sua parte alta, para instalação de um condomínio empresarial, incrementando desta forma a geração de emprego e renda no município, além dessa alternativa também oferecer mais segurança e uma melhor preservação ao Parque da Fejão”. Também houve consenso quanto a necessidade de atenção e cuidados redobrados para que, no mínimo, haja manutenção dos postos de trabalhos existentes.

Com relação ao possível repasse das redes de água e energia elétrica do interior do Parque Marci Luiz Nardi, respectivamente, à Corsan e AES Sul, além de haver unanimidade a respeito, os Conselheiros também entendem que o assunto deve ser “encarado” e resolvido com urgência, uma vez que estas soluções resultarão em uma considerável economia aos cofres do município.   

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho e suas reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses, e, a qualquer tempo, havendo assunto relevante em pauta, sempre através de Convocação via ofício-circular.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.