O lateral-esquerdo Artur é um dos principais nomes do Internacional neste começo de temporada. Seguro na defesa e bom apoiador, com cruzamentos e assistências para gols de companheiros, bem como autor de um golaço de fora da área, o da vitória por 2 a 1 sobre o Passo Fundo no dia 11 de fevereiro, o jovem jogador de 21 anos renovou compromisso com o clube até fevereiro de 2019. Ele se firmou como titular no final do ano passado, quando o seu antecessor, Geferson, se lesionou.
“Fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido. Sempre coloquei muito esforço e dedicação. Agora é dar continuidade ao trabalho, porque só assim as coisas acontecem, com foco e concentração, buscando sempre o melhor desempenho. Quero defender essa camisa vermelha por muito tempo”, discursou Artur após firmar o novo contrato. Natural de Rondon, no estado do Pará, o lateral soma 25 partidas pelo time principal do Inter.
Nessa segunda-feira, dia 1º, na reapresentação do elenco, o meia-atacante Vitinho treinou e indicou que estará na equipe para o confronto com o Grêmio no próximo domingo, às 18h30, na Arena. Ele participou normalmente das atividades na academia e no gramado, ainda que não tenha tido contato com a bola. Mas o trabalho sem dores ou incômodos é um bom sinal para o treinador Argel Fucks. Vitinho se recuperou de uma lesão na coxa direita sofrida na partida contra o Passo Fundo.
Publicidade