Categories: Centro-Serra

‘Desço pelado a João Antonio se as casas iniciarem até junho’, afirma Tuki Siman

O vereador Tuki Siman (PDT) , líder de governo na Câmara, foi entrevistado no Giro Regional da Gazeta FM na manhã de quarta-feira, 29. No primeiro assunto, ele tratou sobre o seu pedido de vistas ao projeto do Executivo sobre os Alvarás. “Mesmo sendo líder do governo, não quer dizer que tenho que aprovar tudo. Não tive tempo de analisar o projeto e por isso tomei essa decisão”, disse.

O vereador disse que já solicitou ao prefeito Maninho Trevisan que coloque um profissional da área na prefeitura para prestar esclarecimentos aos comerciantes que ainda não fizeram o PPCI. A partir da semana que vem o processo pode ser feito on-line. Ele garantiu que o projeto será aprovado semana que vem.

Casas

Publicidade

O vereador aproveitou a entrevista para falar sobre as rapas de acesso nos estabelecimentos comerciais. Citou que vai enviar uma emenda ao projeto dando mais tempo aos empresários para se atualizarem. “Tenho vários amigos que precisam dessas rampas, mas também sabemos que o momento econômico das nossas empresas não é bom”, disse.

Sobre as casas populares no Loteamento Linha Apolinário I, Tuki voltou a criticar o diretor da Cooperunião, Marco Pinheiro, principalmente sobre a cobrança das taxas dos novos mutuários. Propôs um debate entre os dois na Gazeta para poder fazer questionamento. “Ele já foi noticiado pelo prefeito para não cobrar mais. Isso é ilegal. E tem mais, desço pelado na avenida João Antonio se a construção das casas iniciarem até junho deste ano”, desafiou.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.