Após 16 jogos, o Internacional perdeu a invencibilidade no Brasileirão com a derrota por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã. Para o técnico Roger Machado, o revés sofrido no Rio de Janeiro não invalida o que a equipe já havia feito. O objetivo passa a ser o vice-campeonato, até por uma questão de maior premiação.
“Não invalida nada do que fizemos até aqui. Foi um grande ano. Alimentamos a briga. Temos objetivos a curto, médio e longo prazo. Queremos colocar o clube na mais alta posição possível. Esperamos casa cheia (contra o Botafogo) porque será importante para acabar o ano em alta”, afirmou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Diante do Flamengo, o treinador admitiu que desempenho da etapa inicial foi decepcionante. O Colorado não conseguiu suportar a pressão carioca no Maracanã. Roger preferiu dar méritos ao Rubro-Negro, ainda que tenha reconhecido as falhas.
“Não diria falta de concentração. O fator da nossa dificuldade foi o Flamengo atuar bem. Não conseguimos encaixar a marcação. Talvez a primeira grande oportunidade tenha sido nossa, com a finalização do Tabata. Em 12 minutos sofremos três gols. Sofremos outro gol de bola parada. Erramos no conceito, no bloqueio. Depois uma desatenção na bola parada”, avaliou.
LEIA TAMBÉM: Pinheiral goleia o Juventude e conquista o bi do campeonato Sub-18
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.