O diretor de basquete do União Corinthians, Diego Puntel, concedeu entrevista à Rádio Gazeta após a derrota diante do Cerrado na segunda-feira, 5, no Ginásio Poliesportivo Arnão. Os torcedores compareceram. Foram 4.938 pessoas presentes. Contudo, saíram frustrados com o revés por 103 a 75 pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Pela primeira vez, o público vaiou a equipe no final da partida.
“A gente pede desculpas ao torcedor. É uma derrota que não pode acontecer. Isso será tratado dentro do vestiário. Não dá para tirar o mérito da equipe do Cerrado, mas perder desse jeito é inadmissível. Vamos nos reorganizar, ver os erros e fazer as cobranças”, destacou.
Publicidade
Na quarta-feira, 7, às 19 horas, o União Corinthians enfrenta o Brasília. Com sete vitórias e 16 derrotas, o UniCo segue na zona de classificação para os playoffs, mas com apenas uma vitória à frente do Botafogo e Cerrado. O Brasília aparece em 19º, com quatro vitórias e 18 derrotas.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.