O atacante Pedro Henrique anda jogando demais. Da última vez, quando foi titular, acabou sendo o diferencial do time em Goiânia. Penso que, com sequência de jogos, o desempenho dele vai crescer ainda mais. Não é à toa que começam a surgir sondagens para o futuro do atleta. Pedro Henrique será fundamental para carimbar a vaga à Libertadores do ano que vem. Falo em Libertadores pelo caminho percorrido, mas a matemática ainda permite ao torcedor sonhar com algo a mais, e isso não é proibido.
Renato
O seu retorno melhorou o ânimo gremista. No entanto, é preciso lembrar que o time tricolor continua jogando pouco quando sai de Porto Alegre. Mesmo assim a volta à Série A de 2023 está logo ali. Com mais três ou quatro rodadas, a equipe chega lá. Espero que Renato Portaluppi também seja fundamental para o ano que vem, principalmente envolvido com a montagem do grupo, que precisa melhorar muito. Uma coisa é certa: com Roger Machado ou Renato, o desempenho de alguns continua muito devagar.
LEIA TAMBÉM: Gauchão
Publicidade
Gauchão
O campeonato da próxima temporada já tem data pra começar. A bola rola a partir do dia 15 de janeiro. Agora falta a gente conhecer o Avenida, que será comandado provavelmente por Márcio Nunes. Micael está confirmado e isso é excelente. Tomara que a campanha seja boa, ao ponto de chegar no cenário nacional e disputar a Série D do Brasileiro.
Regional
O campeonato de Futebol do Vale Rio Pardo começou em grande estilo. Bom público, tarde de sol e futebol bem jogado. Dentro de campo, Fogaça, com dois golaços, deu a vitória ao atual campeão. Aliás, chama atenção a qualidade do Bom Jesus. Como eu dizia na semana passada, a competição promete muito. Bom final de semana.
LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade