Em um desdobramento judicial ocorrido neste domingo, 30, o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPA) de Venâncio Aires, foi reconduzido ao seu cargo por meio de uma liminar. Vinicius havia sido removido do posto na última sexta-feira, quando foi transferido para atuar na Polícia Civil de Lajeado. Em contato com a reportagem do Portal Gaz, ele comemorou a decisão.
LEIA TAMBÉM: “Fui pego de surpresa”, afirma delegado após ser transferido de Venâncio Aires para Lajeado
“Eu gostaria de agradecer a população de Venâncio Aires. Venho acompanhando desde sexta-feira, que foi quando saiu a notícia de que eu seria movido para o município de Lajeado. Mesmo de longe, eu acompanhei o movimento nas redes sociais e percebi que ele foi muito grande, no que diz respeito a minha manutenção, no caso o desejo da população de que eu me mantivesse em Venâncio Aires, local onde eu atuo há mais de 10 anos. Agradecer também à corrente que foi feita de pessoas envolvidas diretamente com a população venâncio-airense e também do Vale do Rio Pardo, que aderiram a minha luta e sabem que nós estamos vivendo momentos muito difíceis na DPPA.”
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.