Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Delegado ouve testemunhas no caso de morte de jovem

O delegado de Sobradinho, Rodrigo Marquardt da Silveira, ouviu durante a segunda-feira, 29, testemunhas da morte do jovem João Luiz Rodrigues Moreira, de 18 anos. Conforme Rodrigo, o inquérito está instaurado e mais testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias, para após se pronunciar sobre o fato. Nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

Na noite de sábado, 27, as informações preliminares, davam conta que João Luiz Rodrigues Moreira teria subido no muro que contorna a construção do novo fórum de Sobradinho, próximo ao ginásio da escola Lindolfo Silva, e caído. Com a queda, ele teria batido a cabeça e morrido no local. Conforme a ocorrência, João Luiz e outros dois homens teriam furtado objetos em uma residência no Centro de Sobradinho.

O corpo de João Luiz Rodrigues Moreira foi encaminhado à necropsia em Cachoeira do Sul. O laudo deve ser enviado à Delegacia de Polícia para ser anexado ao inquérito. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Municipal de Sobradinho. 

Publicidade

Delegado de Sobradinho, Rodrigo Marquardt da Silveira, responsável pelo caso

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.