O delegado de Sobradinho, Rodrigo Marquardt da Silveira, ouviu durante a segunda-feira, 29, testemunhas da morte do jovem João Luiz Rodrigues Moreira, de 18 anos. Conforme Rodrigo, o inquérito está instaurado e mais testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias, para após se pronunciar sobre o fato. Nenhuma hipótese é descartada pela polícia.
Na noite de sábado, 27, as informações preliminares, davam conta que João Luiz Rodrigues Moreira teria subido no muro que contorna a construção do novo fórum de Sobradinho, próximo ao ginásio da escola Lindolfo Silva, e caído. Com a queda, ele teria batido a cabeça e morrido no local. Conforme a ocorrência, João Luiz e outros dois homens teriam furtado objetos em uma residência no Centro de Sobradinho.
O corpo de João Luiz Rodrigues Moreira foi encaminhado à necropsia em Cachoeira do Sul. O laudo deve ser enviado à Delegacia de Polícia para ser anexado ao inquérito. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Municipal de Sobradinho.
Publicidade
Delegado de Sobradinho, Rodrigo Marquardt da Silveira, responsável pelo caso
Publicidade