A apreensão de 150 quilos de maconha na última quinta-feira, 28, rendeu à Polícia Civil de Venâncio Aires mais do que indícios da atuação de um grupo criminoso organizado no comércio de entorpecentes na região. Responsável pela delegacia do município, o delegado Paulo César Schirrmann adotou uma cadela da raça pitbull, que era a responsável por vigiar o depósito alvo da ação, em Linha Brasil, para uma facção.
Batizada de Comissária por Schirrmann, a cadela foi levada para a delegacia, onde permanece no gabinete do delegado. “Não pude deixar ela amarrada em uma corrente naquele lugar. Trouxe ela pra cá”, disse o delegado, que é abnegado pela causa animal e realizou operações contra canis clandestinos ao longo da carreira. Segundo ele, a cadela pitbull já foi levada para ser vacinada e castrada em uma clínica veterinária. “Agora ela está protegida”, finalizou Schirrmann.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.