A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) assumiu na tarde dessa terça-feira, 27, o caso de homicídio registrado em Santa Cruz do Sul na noite de segunda, em uma residência da Rua José de Oliveira Lopes, no Bairro São João. Lisiane Vieira Bicca, de 40 anos, foi vítima de um ataque a tiros enquanto estava no banho, em casa. Seus dois filhos encontravam-se no imóvel e viram a mãe ser alvejada pelos matadores com tiros de pistola calibre 9 milímetros.
Conforme a delegada Raquel Schneider, as primeiras diligências já estão sendo agilizadas. “Estamos levantando testemunhas e apurando informações que auxiliem a apurar quem foi o autor dos disparos”, salientou. Segundo ela, não há, por enquanto, indícios de que o crime tenha sido motivado por razão de gênero, o que configuraria feminicídio. “Até o momento, não surgiu nada que indicasse essa suspeita”, explicou.
O assassinato de Lisiane fez subir para 11 o número de homicídios ocorridos em Santa Cruz do Sul apenas no primeiro semestre, ultrapassando os dez de todo o ano de 2022.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.