Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na Alemanha

Delegação representará o Brasil no Campeonato Europeu de Eisstocksport

Competidores de Santa Cruz do Sul e Lajeado estarão na Alemanha

O Brasil estará representado no Campeonato Europeu de Eisstocksport, entre os dias 5 a 10 de março em Waldkraiburg, na Alemanha. Uma delegação composta por atletas de Santa Cruz do Sul e Lajeado embarca neste sábado, 2, para a disputa com as equipes masculinas e femininas em todas as modalidades.

LEIA MAIS: Torneio internacional consagra campeões no eisstocksport durante a Oktoberfest

Estarão no campeonato os atletas Milton Bressler, Luiz Carlos Kaufmann, Silvino Sehnem, Roque Haas, Paulo Fröhlich, Eduardo Frey, Tarcila Fröhlich, Ingrid Emmel, Claci Lied, Terezinha Hoffmann e Jutta Frey.

Publicidade

O presidente da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport (FGDE), Sérgio Böhm, destacou a satisfação em ter a delegação brasileira participando da competição internacional. “Estamos muito felizes. Mesmo o Brasil sendo um país convidado, demonstra que sempre estamos presentes e fazendo história no Eisstock Mundial, além de ser uma experiência para alguns atletas que ainda não jogaram em pista de gelo”, afirma.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.