O santa-cruzense Deive Bandeira deixou o Internacional após 16 anos. Gerente de mercado do clube, o profissional vai atuar na holding Eagle Football, do empresário John Textor. Ele era especialista na prospecção de jogadores e teve participação ativa na busca por reforços ao atuar no Centro de Análise e Prospecção de Atletas (Capa). Além do Botafogo, Bandeira terá liberdade para realizar negócios em Crystal Palace (Inglaterra), Lyon (França) e RWD Molenbeek (Bélgica).
LEIA MAIS: Pedro Henrique dá exemplo na ACI
Bandeira foi treinador no FC Santa Cruz e mais tarde, em 2008, passou a atuar nas categorias de base do Internacional. Durante a formação no futebol, realizou estágios por Tottenham e Barcelona, em que teve até a oportunidade de participar de um trabalho comandado por Pep Guardiola. Bandeira foi o responsável por transformar Pedro Henrique em atacante, ainda nos tempos da base no Galo.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙